segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gremio na Final da Taca Piratini

Jogo Eletrizante Garante Grêmio Na Final Da Taça Piratini

Em um grande jogo de futebol no Olímpico, o Grêmio goleou o Cruzeiro pelo placar de 4 a 2 garantindo vaga na final da Taça Piratini, válida pelo primeiro turno do Gauchão 2011.

Borges em três oportunidades e Gabriel fizeram os gols gremistas.

Na próxima quinta-feira, dia 03 de março, o Grêmio recebe às 20h15m o León de Huánuco-PER, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores - no Estádio Olímpico.

E no sábado seguinte disputa a decisão da Taça Piratini, contra o Caxias que eliminou o São José-Poa

 

Fonte:Sportsfield

 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grêmio goleia o Ypiranga por 5 a 0 e se classifica

Grêmio goleia o Ypiranga por 5 a 0 e se classifica na Taça Piratini.

Tarde de domingo, sol firme no céu, vento agradável para amenizar a temperatura: belo dia para passear, como o Grêmio fez ao golear o Ypiranga por 5 a 0 no Olímpico e avançar às semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Fácil, fácil, sem estresse, com esforço controlado, o Tricolor passou por cima do adversário. Fez cinco e poderia ter feito outros tantos. A jornada quase recreativa da equipe de Renato Gaúcho teve André Lima como maior expoente.

Ele foi a campo com o número 99 em sua camisa. E disse que pretende transformar o símbolo em uma marca de seu apelido, “guerreiro imortal”. O jogador marcou os dois primeiros gols do Grêmio. Os demais foram anotados por Douglas, ainda no primeiro tempo, mais Borges e o garoto Leandro, de apenas 17 anos, já na etapa final.

O resultado classificou o Grêmio para duelar com o Cruzeiro-Poa, algoz do Inter, no próximo domingo, no Olímpico. Antes, o time gaúcho vai à Colômbia para duelar com o Junior de Barranquilla, na quinta-feira, pela Libertadores.

 

Fonte: Sportsfield

 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vitoria, lideranca e classificacao: Gremio faz 2 a 1 no Caxias

Vitória, liderança e classificação: Grêmio faz 2 a 1 no Caxias


Teve vitória, liderança e vaga antecipada para os tricolores na tarde deste sábado, em um Olímpico que mais parecia um forno em formato de estádio, tamanho o calor em Porto Alegre. O Grêmio, com toda tranquilidade do mundo, bateu o Caxias por 2 a 1 e assumiu a ponta do Grupo 2 do Gauchão, com 14 pontos – dois à frente do Juventude, que pode retomar o primeiro lugar neste domingo, quando recebe o Novo Hamburgo.

Os gols marcados por Douglas e Vilson garantiram a classificação matemática do Grêmio para as quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, mesmo com dois jogos a disputar. O Tricolor só teve sustos no final da partida e conseguiu conduzir a vitória com relativa tranquilidade. Teve, especialmente no primeiro tempo, ampla soberania sobre o Caxias, que pode perder a liderança do Grupo 1 do Estadual. Edson Rocha marcou para os grenás.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o São Luiz em Ijuí. O Caxias, no domingo, recebe o Porto Alegre.

 

Via: Sportsfield

 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grêmio Vence o Liverpool e Garante Classificação

Empurrado por 35 mil torcedores no Olímpico, o Grêmio venceu o Liverpool pelo placar de 3 a 1 na noite desta quarta-feira e garantiu sua classificação na próxima fase da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por André Lima e Vinícius Pacheco, duas vezes. Ninguém melhor do que o Grêmio sabe que Libertadores é uma competição diferente. Não existe jogo fácil. Não existe adversário batido antes do jogo terminar. Foi assim contra o Liverpool, no confronto de 180 minutos. Um time que valorizou ao máximo a vitória e a classificação.

A vitória classificou o Grêmio para a fase de grupos da Libertadores onde o Tricolor estreia dia 17, contra o Oriente Petrolero, no Olímpico.

 

Fonte: Sportfield